26 de ago. de 2013

EXPLORAÇÃO GEOQUIMICA NA NOVA FRONTEIRA.

NAVIO GEOEXPLORER - utilizado para selecionar os locais de perfuração dos poços de petróleo.

 Navio GEOEXPLORER EM BELÉM-PA dia 26/08/2013
Meio de exploração..
Superfície de Exploração geoquímica (SGE) é uma ferramenta de prospecção de petróleo com base na premissa de que migraram a partir de rochas e reservatórios de origem profundas,  pode ser detectada nos sedimentos próximas da superfície e utilizadas para avaliar o potencial de exploração. Normalmente, os levantamentos geofísicos são utilizados para selecionar os locais de perfuração com base na expressão de superfície de falhas e outras características relacionadas com condutas para a migração ascendente de hidrocarbonetos.

Um comentário:

  1. Eu quero fazer Doutorado dirigido
    Ja tenho tema e documentação.Alguém que me ajude. Podem entrar em internet trabalhos publicados em Espanhol.
    METODOLOGÍA PARA LA INTERPRETACIÓN SÍSMICA 3D ESTRUCTURAL EN LA FAJA SEPTENTRIONAL CABALGADA DE CUBA.
    Agora eu estou trabalhando em a Universidade Mandume Ya Ndemufajo do Namibe, Escola Superior Politecnica de Professor Universitario, em 2018 voltarei a Cuba.
    Alberto Helio Domínguez Gómez,


    Email: albertoantexnamibe@gmail.com

    ResponderExcluir